Brigada Militar apreende mais de 15 mil maços de cigarros de origem estrangeira em Crissiumal 07 01 26

01/07/2026

07:16:13 PM

Geral

Na noite de terça-feira (06/01), a Brigada Militar apreendeu uma grande quantidade de cigarros de origem estrangeira na localidade de Três Ilhas, interior do município de Crissiumal.
Após denúncia anônima sobre contrabando na região de fronteira, a guarnição deslocou-se até o local indicado, onde visualizou indivíduos saindo de um galpão e fugindo ao perceberem a presença policial. No interior do galpão foram localizadas 29 caixas de cigarros da marca GIFT e 2 caixas da marca HUDSON, totalizando 15.500 maços de cigarros.
O material foi apreendido e encaminhado à sede do 7º BPM, ficando à disposição da Receita Federal, conforme procedimentos legais.
Fonte: Comunicação Social 7°BPM
Foto: Efetivo 7°BPM

Compartilhe